segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Eles olham e não vêem



Muitas pessoas olham mas nunca vêem, o que Deus têm dado a elas, como as têm protegido através das pessoas que enviam a elas, por elas quando estiveram doentes, ou quando necessitavam de uma morada, uma família ou eram perseguidos pela injustiça dos homens. Por alguma razão algumas pessoas nunca vêem o que recebem ou de tão abundante se fartam e nada mais os sacia. Muitas pessoas olham mas não sentem o amor que está diante delas, a fartura a riqueza que ja possuem e continuam como gafanhotos gulosos tentando morder a vida a fim de se fartarem sem se dar conta de que, já estavam satisfeitos na abundância de suas vidas que lhes parecem simples demais. 

Muitas pessoas olham e não vêem, vida onde há vida, amor onde há amor, calor onde é preciso, frio de se aliviar, água suficiente pra saciar  toda a sede do seu corpo e lavar seu suor, preferem se inundar de ambições tolas e fúteis na tentativa de se destacarem apenas, por vaidade não por sobrevivência, nem por "Vivência".

Esses indivíduos esquecem a fome que ronda o mundo e a sede que racha a garganta de pequenos menos afortunados, eles olham e não vêem, estão mais preocupados se são vistos nos seus carros zero e nos shopping centers comprando inutilidades.

Procure não ser uma dessas pessoas e para se dar conta de quem você tem sido

assista esse Vídeo. Quem sabe você acorda.  
 http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=ivPo3nFnLqk

Nenhum comentário:

Postar um comentário